Archive for the ‘Noticias’ category

Feliz Natal ;D

25/12/2009

Bom, venho em nome da equipe desejar-lhes um Feliz Natal, e consequentemente um ótimo Ano Novo.

Aguardem por um ano excelente, e também com nossas novidades pra 2010. Creio que este blog não será mais atualizado, iremos montar um site e mover todo conteúdo, junto com todoas as outras novidades do fansub =]

É isso, boa festas ^-^

Anúncios

Ta achando meio parado?

01/10/2009

Vocês devem estar achando que o fansub está parado… não se preocupe, está mesmo xD

Todos os membros estão ocupados pra caraleo demais, dai de não estarmos com tempo =]

Mas, depois desse FDS, que tem ENEM, vamos lançar uns epis, e aproveitar e mostrar os novos tradutores de Shugo, um novo projeto, e uma mudança no Soul Hunter, que vai passar a ser lançado em DVD-Rip, sem ser re-encode de sub gringo =D

Por favor, pedimos compreensão quanto a falta de tempo, eu mesmo to estudando e fazendo cosplays que tenho encomendado, dai to mega corrido x_x

Vlws galera =D

Recrutando o/

08/09/2009

Precisamos (muito) de revisores e tradutores no fansub.

Ajudem-nos, não é necessário ter experiência em fansubbing, qualquer coisa ensinaremos o que quiser aprender xD (se pudermos neh e-e)

Só isso =D

Shugo Chara! Dokki Dokki

26/08/2009

1251288164_shugochara1A nova edição da revista Nakayoshi confirmou que a série animada de Shugo Chara continuará na sua terceira temporada a partir do dia 3 de outubro deste ano, no qual irá terminar Shugo Chara Dokki e entrará Shugo Chara Dokki Doki (título da terceira temporada).

Uma grande mudança nessa continuação é que, além do anime principal, vai haver duas partes novas: Shugo Chara Pucchi Puchi – uma curta animação dedicada nas 3 fadinhas, e Shugo Chara Egg – uma parte que apresentará o programa em live action. Ainda não se sabe como será organizado o novo programa, mas espera-se que comece com apresentadoras, e no final do Dokki Doki comece Pucchi Pucchi de alguns minutos. O programa inteiro se chamará Shugo Chara Party.

Fonte: Anime Blade

Ae, parece que tem muito mais trabalho pela frente o/
E vamos encarar tudinho xD
Alguem ai tem domínio de inglês, e quer entrar para o fansub? =P

Gakkou no Kaidan pra vocês!!!

06/08/2009

Olá galeeeera, é com muito orgulho que posto esta notícia, lançamos hoje, o primeiro episódio de Gakkou no Kaidan (Histórias de Fantasmas, que passava no Cartoon Network). Deixo aqui o episódio. =]

Esta noite, os espíritos ressuscitarão!! Amanojaku

Codec: h.264 Container .mkv 640×480
Audios: ACC+ 128kbps Português e Japonês
Legendas:  Softsub Português
MegaUpload
Torrent Haitou

Forum de tutoriais

01/08/2009

Olá gente, bom, o Zero, ou BJDoctor, monto um site, e a gente tá adiconando vários tutoriais pra quem quiser iniciar um fansub. Tutos de encode, legenda, time, karaoke, RAW etc.
Esse é o site: EffectsKrk
Vai ficar muito bom, foi criado agorinha e já tem alguns tutos xD

Lembrando que pra acessar o conteúdo do forum, é preciso cadastrar-se, então.. cadastrem-se lá \o/

Ai, quem quiser entrar para os nossos Fansubs (o do Zero é o Forgotten Fansub) pode dar uma aperfeiçoada com os tutos de la.

Teh mais gente o/

Precisamos de VOCÊ!

30/07/2009

Ae galera que curte animes em geral… Estamos precisando de mais membros na equipe =D
Alguns projetos estão parados, e precisamos de pessoal para “anda-los”.
Também, caso alguem ai seja de um fansubber, também temos projetos para serem iniciados em pareceria com outro fansubber =P
Não é necessário ter experiência em subagem xD
Apenas algumas coisas básicas =]

Os cargos são:
-Tradutor (Eng, Esp ou Jap, cargo mais importante no momento);
-Timer e karaoke timer;
-Encoder.

É isso, qualquer dúvida, pedido, ou interesse de entrar para equipe, mandar um e-mail para bkpfansub@gmail.com
Té mais gente o/