Ta achando meio parado?

Vocês devem estar achando que o fansub está parado… não se preocupe, está mesmo xD

Todos os membros estão ocupados pra caraleo demais, dai de não estarmos com tempo =]

Mas, depois desse FDS, que tem ENEM, vamos lançar uns epis, e aproveitar e mostrar os novos tradutores de Shugo, um novo projeto, e uma mudança no Soul Hunter, que vai passar a ser lançado em DVD-Rip, sem ser re-encode de sub gringo =D

Por favor, pedimos compreensão quanto a falta de tempo, eu mesmo to estudando e fazendo cosplays que tenho encomendado, dai to mega corrido x_x

Vlws galera =D

Explore posts in the same categories: Noticias, Shugo Chara!, Soul Hunter

7 Comentários em “Ta achando meio parado?”

  1. bruna_hana Says:

    Um desses cosplays eh meu o/

    Meu amigo Kakashi…..tenho péssimas noticias pra vc 😡

  2. james Says:

    blz cara???
    ae estou só na espera….se vcs lançarem por favor
    quantos episódios prontos vcs tem???

    desde ja agradeço á equipe!!!!!

  3. Gordin Says:

    Oq aconteceu? Força, BakaPower!

  4. davi Says:

    vocês ainda precisam de tradutores, se precisarem eu traduzo do inglês para português


Deixe um comentário

