Recrutando o/

Precisamos (muito) de revisores e tradutores no fansub.

Ajudem-nos, não é necessário ter experiência em fansubbing, qualquer coisa ensinaremos o que quiser aprender xD (se pudermos neh e-e)

Só isso =D

Explore posts in the same categories: Entretenimento, Noticias

6 Comentários em “Recrutando o/”

  1. Sora Says:

    É isso ae, a escola tá me assasinando, ai nem to sendo muito aciduo para com o sub(Oh frase bonitcha em^^), e só eu e alan de revisores fica foda, prometo q assim que der tregua na escola reviso 3soul hunter, 3GnK e uns 8shugo, que tal em??

  2. alextominaga Says:

    Shugo pode deixar x]
    Eu e o fernando que estamos revisando, já que são vááárias coisas 😄
    O SH eu dexo pro cê x]
    Já tem mais epis em 8D
    O Álan nem ta revisando, ele ta traduzindo GnK, que daqui uns dias jah da pra lançar do 1 ao 20 duma vez e cabo x]

  3. Sora Says:

    O.O
    ME RECUSO DO SHUGO kkkkkkkkkkkkkkkk
    tu é esperto em jogando soul hunt pra mim XP
    fla pro alán me passar dpois inton

  4. ... Says:

    dependendo do q for, posso ajudar vcs, mas tenho quase nada de exp com fan sub hehe

  5. Miyu Says:

    Olá!
    Se eu pudesse eu até ajudava, mas não estou tendo tempo pra nada… ‘-‘
    Acho que se necessário eu posso (talvez) revisar os episódios de SH… Sou apaixonada com esse anime ^^


Deixe um comentário

